Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Assunto
Aprendizagem baseada em problemas
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
25-Ago-2023
Proposta de curso semipresencial sobre metodologias ativas para preceptores do ensino em saúde.
Brandão, Fabrizia Reis Pinto
Dias, Ruth Borges
Programa de Mestrado em Ensino em Saúde
Dissertação
24-Jun-2022
Avaliação da motivação dos estudantes do curso de medicina do centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN) em relação à estratégia aprendizagem em pequenos grupos
Jurgilas, Mirian Diená Pastorini
Cardoso Júnior, Aloísio
Programa de Mestrado em Ensino em Saúde
Dissertação
19-Ago-2022
Elaboração da Entrustable Professional Activity (EPA) associada à prostatectomia radical minimamente invasiva
Loyola, Flávio Assumpção Zambelli
Ribeiro, Ligia Maria Cayres
Programa de Mestrado em Ensino em Saúde
Dissertação
26-Mar-2024
Eficácia de uma intervenção educacional sobre o funcionamento do grupo tutorial, na aprendizagem baseada em problemas em centro universitário privado de Minas Gerais
Maciel, Tatiana
Torres, Karen Cecília de Lima
Programa de Mestrado em Ensino em Saúde
Dissertação
10-Mar-2024
Análise da percepção de docentes em relação ao papel do tutor especialista comparado ao não especialista, na aprendizagem baseada em problemas, em curso de medicina : uma abordagem qualitativa
Salles, Ludmila Rezende
Torres, Karen Cecília de Lima
Programa de Mestrado em Ensino em Saúde
Dissertação